terça-feira, junho 24, 2008

Apanhados

Fui, também eu, apanhado. Senão vejam a observação que um amigo meu me fez por mail:

"Aquele grupo de jogadores (bem assim como as sapatilhas / chuteiras desmesuradas) foi fotografado e divulgado em todos (reforço: todos) os jornais que li ou por que passei os olhos nas últimas semanas - e não me refiro apenas aos jornais nacionais. O mesmo para as televisões. Donde se conclui, portanto, que tudo quanto é fotógrafo enviado especial ou de agência de notícias fotografou o conjunto. E assim, a marca conseguiu uma visibilidade e um espaço nos serviços noticiosos enorme. Tudo isso sem gastar um tusto..."

disse ainda:

"Vê bem, Nuno: com aquela instalação publicitária, aquela marca comercial conseguiu uma exposição extraordinária. Conseguiu até (mesmo que involuntariamente - mas aí é que está a eficácia extrema do "segredo") ser divulgada no Micróbio."

P.S. - Segundo informação desse meu amigo, Jurista, a publicidade subliminar é proibida pela legislação portuguesa. Ai se a ASAE sabe...

Sem comentários: