domingo, janeiro 14, 2007

cantigas...



Lamentávelmente há muita e boa gente que vai em cantigas e não se apercebe do que realmente está em questão neste referendo. Com a vitória do sim, o que se irá aprovar é a LIBERALIZAÇÃO TOTAL do aborto (leia-se a morte de seres indefesos e inocentes). Essa treta de DESCRIMINALIZAÇÃO é só para disfarçar. Diz-se: " as mulheres são donas do seu próprio corpo". É verdade. Mas não são donas da vida de um ser que está a ser gerado dentro delas. Diz-se: " as mulheres têm direito a uma maternidade consciente". Pois têm. Mas também têm a obrigação de ser responsáveis pelos actos que praticam. Diz-se: " se o Aborto fosse liberalizado, acabariam os abortos clandestinos". Não é verdade. Está provado estatisticamente que não só os abortos clandestinos não acabam, como aumenta o número de abortos realizados.
Diz-se... diz-se...

Não vá em cantigas. Procure centrar-se na questão de fundo: Será legítimo a uma mulher, matar uma vida que trás dentro de si, sem qualquer tipo de justificação?
Eu não acho. por isso voto Não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não voto, porque não tenho idade... mas estou de acordo com a tua opinião... para mim o aborto é algo que não merece nem discussão, pois acho que é algo que não se pode qualificar.... não há palavras que classifiquem tal barbaridade....
Pensem bem nessas vidas que não tem oportunidade de decidir... Mas voçe tem essa oportunidade, por isso decida com ponderação e consciência o seu voto...