sábado, agosto 12, 2006

Concurso de Fotografia e Escrita do Creixomil on-line


O Blog Creixomil On-line, da responsabilidade do meu grande amigo Ricardo Enes (prenes para os cibernautas) está a promover um concurso de Fotografia e Escrita sobre a Freguesia de Creixomil.
Todos podem participar em qualquer uma das vertentes, bastando para isso de enviar um mail para o mailto:creixomilonline@gmail.com, com um texto ou fotos (recentes ou antigas). Os interessados poderão consultar o regulamento aqui.

Como cidadão de Creixomil, não posso deixar de aplaudir esta iniciativa que é um excelente exemplo de como podemos colocar as novas tecnologias ao serviço da Cultura e das populações. Talvez esta iniciativa sirva de motor de arranque para outras instituições que mercê do seu estatuto muito mais facilmente poderiam ( e porque não dizer... deveriam) promover a nossa identidade cultural.

Faço aqui um apelo a que todos participem.

Parabéns Ricardo por mais esta excelente iniciativa.

2 comentários:

PRENES disse...

Olá Nuno
Mais uma vez obrigada pelos estridentes elogios!
Agradeço-te o post dedicado a esta iniciativa que desenvolvi no blog Creixomil On-line destinada a todos os que se interessam de alguma maneira pela nossa terra, porque acredito que Creixomil só poderá beneficiar. Além de ser uma forma de fomentar as artes da escrita e fotografia, promove a nossa freguesia cá dentro e lá fora, incentiva o uso das novas tecnologias para o bem da nossa sociedade, salvaguarda e mais concretamente cria um passar de testemunho o mais fiel possível daquilo que todos nós somos e/ou já fomos ás gerações futuras. Estou ciente que a curto prazo ainda não se dará o devido valor a estas acções, até porque a internet não está ainda suficientemente estabelecida em Creixomil, mas sem dúvida dentro de alguns anos já será perfeitamente visível grandeza do seu valor.
Aproveito para convidar toda a gente a visitar o blog Creixomil On-line em http://creixomil.blogspot.com, a deixar os seus comentários e também porque não participarem no Concurso de fotografia e escrita sobre Creixomil.

Um grande abraço

Anónimo disse...

era capaz de me inscrever... lool