segunda-feira, julho 06, 2009

Folclore

Mil vezes a autenticidade deste povo, que o folclore mediático do Cristiano Ronaldo

9 comentários:

Hanokh disse...

Mil vezes...mas é que nem há discussão possível!Viva o Povo!Já não há pachorra para o Cristiano Ronaldo!

Nuno Sousa disse...

bem... o livro que ele leu que mais o marcou, foi a sua "Fotobiografia".
(in jornal MARCA - via RTP)

isto diz tudo.

Hanokh disse...

:D :D :D :D :D

Tio ele não deve ter lido mais nenhum!Quase que aposto!

Anónimo disse...

O Cristiano Ronaldo é uma fantochada, e o que se pode chamar a duas pessoas que vivem ao lado uma da outra e têm necessidade de comunicarem e trocarem ideias publicamente????? Que tristes!!!!!
Ah, podem apagar os comentários à vontade pois a ditadura já é vossa caracteristica, o que me interessa é que o gerente do blog, apagando ou não comentários LÊ-OS!
VIVA A DITADURA!

Anónimo disse...

Mesquinhos, a falarem de alguém que é famoso e que vocês invejam.
Olhem para os vossos podres, e depois falem dos outros!
Ou vocês são perfeitos?
Olhem que eu sei que não são...
Parem de fazer mesquinhices e contribuam para a sociabilização e não para a burrice e patetice que se estão a tornar estas conversas e este blog!
Ás vezes questiono a vossa inteligência!
Onde está a vossa humildade? Ides fazer o quê à missa? Ensinais catequese com que moral?
PAREM DE PENSAR QUE VALEM MAIS QUE OS OUTROS!!!!
Limpem os vossos vidros antes de olharem para os dos outros, ou isto vai dar para o torto!

Anónimo disse...

pois assim é fácil saber quem é o anónimo! a esta hora a mandar comentários já da para ver quem é!!!!! tem que mandar mais tarde, a esta hora ainda o apanho! Se é que não o apanhei!

Anónimo disse...

pateta é o senhor/a anónimo/a nao e o blog do sr.nuno,porque nao cria o seu proprio blog e faz lá os comentarios que quizer? a sua resposta silenciosa é porque não tem capacidade para o fazer e imagino quantas pessoas iriam visitar de tao interssante que ele seria!!! deixe o sr nuno em paz e trate da sua vida porque o seu problema e a chamada dor de cotovelo.

Hanokh disse...

As coisas que aprendo com a sabedoria destas anónimas, a quem desde já agradeço a preocupação em fazer de mim uma pessoa melhor!

Conclusões a retirar de tamanha sabedoria:
1 - Trocar ideias publicamente é triste [É muito melhor ficar em casa fechadinhos a cozinhar intrigas!Deve ser os que as anónimas fazem!Não conto em seguir-lhes o exemplo!E não lamento nada!]
2 - Ao que parece a ditadura é uma característica minha! [Obrigada por iluminarem o meu espírito!É que já se está mesmo a ver quem é a próxima ditadora nacional!EEEEUUUUUU!!!!]
3 - Eu invejo o Cristiano Ronaldo! [Claro que invejo o Cristiano Ronaldo!Mas há alguém que não inveje o Cristiano Ronaldo????Ah!As caras anónimas não invejam os Cristiano Ronaldo!Ficam muito felizes por ele!Que bondosas que elas são!]
4 - Já olhei para os meus podres. Já posso falar mal de vocês agora?
5 - Eu não sou perfeita. Não era preciso que me viessem dizê-lo, mas já que fizeram questão, obrigada por me relembrarem!
6 - Sociabilização????Eu queria sociabilizar convosco, mas as caras anónimas não querem contribuir para a sociabilização...não dão cara, não dão o nome...Mas vejam lá, não subentendam as minhas palavras...não estou a dizer que são incoerentes, nãoooooo!
7 - "Ás vezes questiono a vossa inteligência!" Olha!!!Não que as nossas amigas anónimas se questionam...Daqui a nada estão a dizer que pensam...
8 - Onde está a minha humildade?Olhe deve ter ficado consigo...O maior exemplo de humildade à face da Terra!
9 - Não se preocupem com o que vou fazer à missa, preocupem-se com o que vão fazer à missa. Não espero dar-lhes contas da minha vida quando morrer.
10 - Queria que desse catequese com a sua moral, não era? Não dou, nem vou dar!As gerações futuras agradecem!
11 - "Limpem os vossos vidros antes de olharem para os dos outros, ou isto vai dar para o torto!" UUUUHHHHHHH, ó pra mim a tremer de medo!

Minhas queridas, não se aborreçam!A sério!Não vale a pena!

Anónimo disse...

Podem ficar com a bicicleta ...