sábado, junho 17, 2006

As fotos do lápis azul

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem palavras. LINDO!!! Eu já sabia que Creixomil tinha muitas belezas escondidas mas com essa máquina fotográfica consegue ir buscar aqueles pormenores que se calhar eu nunca daria atenção. Mas não estou a valorizar a máquina... Estou a valorizar a pessoa que as tirou... ;) parabéns

Anónimo disse...

Só tenho a dizer isto:GRANDE IDEIA!GRANDES FOTOS! GRANDE FOTOGRAFO!Muitos Parabéns!Um abraço.

PRENES disse...

Olá Nuno
Este post está excelente não só pelas magníficas fotos, mas também pelo seu propósito.
O título elucidativo e bastante irónico permite perceber perfeitamente a tua frustração. É incrível como passados mais de 30 anos depois do 25 de Abril algumas mentes brilhantes da nossa sociedade ainda continuam a socorrem-se do “Lápis Azul”, o que ganham eles com esta falta de carácter? Serão discípulos da ditadura? Ou desconhecem os princípios básicos da democracia? Haja bom senso e humildade entre as pessoas.

Um abraço

PRENES

Nuno Sousa disse...

Olá Elsa, Marco e Ricardo.
Antes de mais muito obrigado pela gentileza das vossas palavras. Naturalmente que mesmo descontanto os excessos de elogios decorrentes da nossa profunda amizade, fico naturalmente satisfeito e motivado a continuar um hobbie que abraço já há alguns anos.
Quanto ao "lápis azul"... sabes ricardo, que não sou do tipo polémico, mas com educação gosto de "chamar a atenção". Não vou é deixar de ser amigo de ninguém por isso. Aliás, amigo não é aquele que diz sempre bem das nossas atitudes, é sobretudo aquele que é capaz de nos chamar a atenção quando erramos.
Um abraço!

Anónimo disse...

concordo com a elsa e com o marco martins e acho que todos os elogios que eu possa fazer ao teu excelente trabalho trabalho não são suficientes pois esse teu trabalho é simplesmente fantástico.

quanto ao teu comentário concordo contigo, "... amigo não é aquele que diz sempre bem das nossas atitudes, é sobretudo aquele que é capaz de nos chamar a atenção quando erramos. "

Anónimo disse...

Nuno!
Afinal consegui avançar no Blog, contrariamente ao que te disse no mail....
Realmente não conhecia esta tua faceta artística. Penso que devias divulgar mais este blog. Creio que em Creixomil já haverá muitas pessoas a frequentar a internet e que gostariam de explorar os temas que apresentas, muito interessantes,necessários e oportunos. Sinceramente acho que és o único a fazê-lo e seria pena não continuar este trabalho, que considero importante. Tenho um irmão que trabalha muito estes temas. Se algum dia quizeres comunicar com ele, é só dizeres.
Até comunicarmos com as pessoas mais de perto, não sabemos exatamente como elas são na realidade. Fico contente por saber que consegues ter uma política de vida, que te permite lidar com todas as pessoas tentando compreender a razão dos seus procedimentos. Amigos?.......

Até breve

Alice

Anónimo disse...

só tenho um comentário a fazer:

tudos os comentários anteriores têm, na minha opinião, 100% de razão

o fotógrafo (nuno sousa) está de parabéns

divulga mais este blog pois ele merece ser visitado

quanto às tuas fotos são muuuuuuito engraçadas e com muuuuuuuuuiiiiita qualidade

PRENES disse...

Olá Nuno, reconheço-te perfeitamente nas palavras que usas e no qual concordo integralmente com a apreciação que fazes do meu comentário anterior.
A amizade é um bem fundamental na evolução de qualquer pessoa, e o aspecto que caracterizas é sem duvida um dos muitos que a constitui.

Um abraço