quarta-feira, abril 01, 2009

Manifesto

Há momentos na vida em que não podemos mais negar as nossas responsabilidades cívicas e não se coloca outra alternativa senão abraçar essa missão com sentido de responsabilidade.
Depois de vários meses de reflexão e ponderação, juntamente com um grupo de concidadãos que oportunamente revelarei, resolvi avançar para a formação de uma lista candidata à Assembleia de Freguesia.
Uma análise séria e ponderada da realidade impeliu-nos a procurar soluções.
Dessa análise, elaboramos um plano de acção que será o embrião do nosso projecto eleitoral que assentará nos seguintes vectores:
1 - Recuperação da imagem de Creixomil junto dos centros de decisão, e abandono de uma politica do "orgulhosamente só".
2 - Aproximação da politica aos cidadãos, promovendo a informação e o acesso à coo decisão no plano de actividades da Freguesia.
3 - Promoção da criação de sinergias com a união das várias associações da freguesia no sentido de conseguir a criação de infra-estruturas de cariz social e apoio às famílias.


Fique atento! amanhã haverá desenvolvimentos.

9 comentários:

Hanokh disse...

isso é que é, tio!já tem o meu voto, nem me precisa de dizer quem são os restantes!

Anónimo disse...

nao sera isso uma mentirinha de 1 de abril??? era bom de mais! esta terra nao merece tanto. contudo, podes ter a certeza que depositva o meu voto em ti sem pensar duas vezes.

Adelino Silva disse...

Boas.

As ideias base que apresentas são da maior importância, principalmente para contrapor ao vazio politico e de ideias que se vive (pelo que se vê, claro!) no poder político de Creixomil!
Contudo... hoje é o dia das "petas"! Daí que...???

Aquele abraço
Adelino Silva

Anónimo disse...

Embora fosse o dia das mentiras surgiu esse pensamento. Falta agora o último passo. Mas nada abrevia a vida tanto quanto os passos perdidos e os pensamentos inúteis.

Nuno Sousa disse...

Passos perdidos e pensamentos inúteis são aqueles que são proferidos por quem não tem a coragem de dar a cara pelo que diz.
Nunca apreciei essa postura na vida.

Anónimo disse...

Parece que não gostaste. Não tens de apreciar nada. Tens um blogue aberto a comentários sejam eles de qualquer pessoa. A cara não é assim importante, por vezes atrás de uma boa cara pode haver um ruim coração. Já agora lembra-te que os passos perdidos jamais os podemos repetir e os pensamentos inúteis servem para um dia recordar, nem que seja para dar uma grande gargalhada. Mas tinhas toda a razão nos 3 pontos mencionados. Talvez se tivesses aqui comentários do tipo, acho muito bem.. parabéns pela decisão.. tens o meu apoio.. Ai sim acho que ganhavas coragem para mais alguma coisa.. Sabes que para mim, a intenção contenta apenas o incapaz.

Nuno Sousa disse...

Caríssimo anónimo!

Nunca foram as palmadinhas nas costas que me fizeram avançar para nada. Quando faço alguma coisa faço-o porque e quando o entendo.

Quanto a não gostar, estás enganado, porque tinha uma ferramenta tão fácil de usar e escusava de estar aqui a argumentar com "ninguém". Se não apaguei o teu comentário foi porque o valorizo. Não valorizo é a cobardia de te esconderes.
Mas entendo. Para ti basta-te a intenção.

Anónimo disse...

Apenas pelas palavras o ser humano alcança a compreensão mútua. Por isso, aquele que quebra sua palavra atraiçoa toda a sociedade humana. Mas deixemos-nos de coisas, não sou ninguém para te dizer o que deves ou não fazer. Acho sim que devemos nós todos fazer alguma coisa pela freguesia que está esquecida e entregue em mãos que nada trabalham.

Nuno Sousa disse...

... sim, deixemo-nos de retórica e mãos à obra. Eu já começei.