quinta-feira, junho 19, 2008

Casa das Linguagens


Tive o privilégio de colaborar com a 3ª edição da revista do Agrupamento de Escolas de Vila Cova "Casa das Linguagens". O convite partiu do Prof. Paulo M. Faria que, sabendo da minha paixão pela fotografia, me pediu que fizesse algumas fotos do quotidiano da escola para ilustrar os textos e artigos que os alunos e professores prepararam durante o ano. Foi com imenso prazer que realizei o trabalho, sobretudo porque ele se aproxima bastante do género fotográfico que mais aprecio; o fotojornalismo.
Foi uma experiência interessante e compensadora, na medida em que é motivador ver o nosso trabalho materializado nas páginas de uma publicação. Espero que os responsáveis da revista e os seus leitores tenham gostado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser voltei a ler a revista e sem dúvida está um grande trabalho.
Também li as suas palavras e também gostei...
Eu também sou da opinião que a escola não é feita só por professores, pois os encarregados de educação também tem um papel importante.

Como ex-aluna dessa escola eu só posso dizer que a EBI de Vila Cova foi e continua a ser como uma familia para mim...

PS: Gostei muito das suas fotos!

Anónimo disse...

***