quinta-feira, abril 19, 2007

para o António Paulo



Uma boa amizade é como o vinho do porto. Com os anos vai-se refinando e apurando até chegar aquele estado de maturação que nenhuma contrariedade a poderá destruir.

A amizade que nutro pelo meu amigo António Paulo é uma dessas amizades.

Ele está em Lisboa, eu em Barcelos e por isso encontramo-nos raras vezes. Contudo a tecnologia permite que troquemos vários mails por semana e partilhemos este nosso gosto mútuo pela fotografia. O António é um excelente fotógrafo, dono de uma grande sensibilidade e uma capacidade única para ver a beleza nas coisas simples.

Porque hoje faz anos, aqui ficam os meus parabéns.


Parabéns, Paulo!

1 comentário:

António Paulo disse...

Realmente... tu pregas-me cada surpresa!!!

Agradeço imenso este teu gesto e, como já te disse um monte de vezes, também podes contar comigo sempre para o que for preciso.

És um daqueles amigos que vale a pena manter porque, se formos leais, teremos a tua amizade para o resto da vida. É o que eu espero...

Um grande Abraço!